Terra dos Papagaios

Terra dos Papagaios

Monday, October 16, 2006

Galinhas

6 comments:

Lucas Alves said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Lucas Alves said...

Nossa,no quintal da minha casa,quando eu era criança,tinha galinha da angola: "tô fraco"... era muito bom. hj tem duas galinhas já velhinhas e um galo em vias de se aposentar. Só não tem dessa galinha aí do meio...
Bjo , Lucas

Anonymous said...

Lindas! :)

pormagia said...

Olá Mariana! Depois de voltar a ver as suas galinhas de angola, lembrei-me que fiquei de enviar umas fotos que eu tinha dessas galinhas... desculpa, mas agora vou enviar e até uma do pôr-de-sol angolano, de Luanda, acho que vais adorar, já percebi que também és fascinada por África assim como eu. Se quiseres envia-me o teu mail, para eu te enviar.
Beijinhos

É verdade, experimentei a tua receita da galinha, mas com normal, e é deliciosa.

Catarinasantos6@sapo.pt

Anonymous said...

Essas galinhas estão lindas!! Aliás seu trabalho é belo!!

Anonymous said...

o que eu estava procurando, obrigado