Terra dos Papagaios

Terra dos Papagaios

Wednesday, December 03, 2008

Receita de Ano Novo.



5 comments:

Anonymous said...

olá, mariana, sou jornalista da revista hardcore (revista de surfe, aqui de são paulo) e conheci só agora seu maravilhoso trabalho. gostaria de fazer uma matéria com você, sobre os desenhos de surfe, e sonbre o livro aula de surfe. pode me mandar seu email por favor? manda para
zeguto5@gmail.com
meu nome é zé augusto, parabéns por seus traços tão originais, leves e coloridos.

Sandra C. said...

Sou portuguesa e faço fotografia, gosto muito das suas ilustracoes,. gostaria de saber se existe editado em portugal algum livro infantil com o seu trabalho. obrigada.

Sandra C. said...

Muito obrigada pela dica :)
sendo assim vou pedir ao meu pai que me traga uns livros daí. Continuação de bom trabalho.

Anonymous said...

Olá Mariana!
Há muito tempo admiro e acompanho o seu trabalho. Agora estou envolvida em um projeto educativo, e necessitando consultar-lhe sobre uma proposta de trabalho (livro e site). Por gentileza, preciso de um contato com você, passe-me seu e-mail e/ou telefone.
Abs,
Gorete

goretef@gmail.com
mgorete@terra.com.br

Anonymous said...

Delícia! Não vai faltar na minha coleção.